quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

fucking tired

estou cansada. cansada de chorar,cansada de me sentir mal comigo propria,cansada da pressao,cansada  de tudo. estou cansada de me importar com tudo e com todos estou farta de ligar aos outros. por isso tenho de gostar de mim assim e os que não gostem ,sinceramente? fuck off.
e estou cansada de esperar por ti . de esperar que deixes de ser idiota e finalmente veijas que eu amo-te infelizmente mas em vez disso estas ocupado a armas te numa pessoa totalmente difrente e eu não estou para isso e um dia vais olhar para tras e pensar " eu tinha tudo e agora não tenho nada" sim não vais ter ninguem porque neste momento toda a gente esta farta de ti e sim eu era a unica a defender te mas cansei posha! 
i'm not fuckin perfect. agora so me resta ser a mesma rapariga que era alegre e cheia de força e feliz mas espero que voltes a ser o que eras porque eu realmente gostava dessa pessoa. 
 bye

Sem comentários:

Enviar um comentário